MURAL DE RECADOS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

RADIALISTA JUJU MANGABEIRA FOI DIFAMADO PELO RADIALISTA EDMÍLSON ALVESDA NA RÁDIO COMUNITÁRIA ABELHA DOURADA FM NO PROGRAMA PRESSÃO POPULAR POR CAUSA DA MATÉRIA ABAIXO:

Itiúba: Rádio Comunitária é usada pelo Irmão do candidato derrotado no ultimo pleito ELEITORAL para apavorar e causar tumulto na Cidade.
O Radialista e presidente do PTdoB, Edmílson Alves Oliveira e irmão do candidato derrotado no ultimo pleito eleitoral, vem usando de forma desonesta a RÁDIO COMUNITÁRIA ABELHA DOURADA FM, para OFENDER, CALUNIAR, DIFAMAR E CAUSAR TUMULTO na cidade de Itiúba.

Refazendo a nossa memória: O presidente da Associação mantenedora da Rádio, Senhor Edinho dos Correios foi o candidato a prefeito e derrotado nas últimas eleições. Agora vamos conhecer melhor os fatos para podermos entender este enredo: Bem antes das eleições municipais os senhores donos da Rádio Comunitária cometeram a primeira irregularidade, quando colocaram um transmissor de alta potencia, em cima de uma serra com objetivo de propagar a campanha do senhor Edinho, isto todo mundo aqui em Itiúba sabe. Este descumprimento a lei de Radiodifusão Comunitária, só foram corrigidos depois de várias denuncias e com a vinda da Policia Federal e de agentes da ANATEL.

Agora através dos microfones da Rádio Comunitária, o senhor Edmílson  faz ataques ferrenhos ao grupo que ganhou as Eleições, sempre falando de honestidade e acusando-os de compra de votos. Como pode ele falar tanto de voto limpo e honestidade se também respondem na justiça denúncias de compra de votos nas eleições?

Agora imaginem caso eles tivessem ganhado as eleições estariam sendo acusado do mesmo crime. Eu faço uma pergunta a você caro leitor, será mesmo que esta intriga e guerra de nervos instalada pelo grupo denominado os ´´70´´ é vontade de moralizar a coisa publica ? Ou é desespero de quem não aceita a derrota?

Portanto aqui fica alguns esclarecimentos que ajudam você refletir o que de fato se passa hoje em Itiúba.

A Bíblia diz que não podemos agradar a dois senhores. Esta citação é só para afirmarmos, que o Radialista Edmílson ao mesmo tempo em, que é presidente de um partido político e ex. coordenador de uma campanha política, também é apresentador da Rádio Comunitária (dono). Ser apresentador (dono) da Rádio Comunitária ou ser Político. As duas coisas não andam juntas. Portanto não compre gato por lebre.

Artigo escrito por: Juju Mangabeira DRT6341

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI!!!